Wednesday, December 27, 2006

Borat

Em "Borat", Sacha Baron Cohen, estrela do famoso programa da HBO "Da Ali G Show", transporta a sua escandalosa personagem de repórter do Cazaquistão para o grande ecrã. Neste hilariante e ultrajante filme, Borat, um importante repórter da Televisão do Cazaquistão, é enviado aos Estados Unidos da América para fazer um documentário sobre o maior País do mundo. Na cidade de Nova Iorque na companhia da sua primitiva equipa de reportagem, Borat está mais interessado em encontrar a boa da actriz Pamela Anderson para a pedir em casamento, do que outra coisa.

Já nos cinemas portugueses.

Let's look at the trailer...
(Fonte texto http://cinema.sapo.pt/)
(Fonte trailer http://movies.yahoo.com)

Déjà Vu

Descobre se o que sentes é um truque da tua mente ou realidade arrepiante. Todos nós já tivemos a inquietante experiência de “déjà vu” – aquela lembrança súbita quando nos cruzamos com alguém que sentimos que conhecemos a vida inteira ou reconhecemos um lugar mesmo que nunca tenhamos estado lá. E se estas sensações forem de facto avisos vindos do passado ou pistas para o futuro?

Na mais recente e fascinante aventura de acção produzida por Jerry Bruckheimer e realizada por Tony Scott, com argumento de Terry Rossio & Bill Marsilii, é um “déjà vu” que inesperadamente guia o agente ATF Doug Carlin (DENZEL WASHINGTON) para uma investigação que o conduz a um crime devastador.

Destacado para recolher provas após um rebentamento de uma bomba que gera uma explosão catastrófica num "ferry" em Nova Orleães, Carlin está prestes a descobrir que aquilo que muitos acreditam estar somente nas suas cabeças é, de facto, algo muito mais poderoso – que o leva numa corrida alucinante para salvar centenas de pessoas inocentes.

Já nos cinemas portugueses.

Let's look at the trailer...
(Fonte texto http://cinema.sapo.pt/)
(Fonte trailer
http://movies.yahoo.com)

Tuesday, December 26, 2006

The Pursuit of Happyness

Chris Gardner é brilhante e talentoso, com um emprego pouco estável como vendedor. Esforçando-se para atingir os seus objectivos, Gardner acaba por ser despejado mais o seu filho de 5 anos da sua casa em São Francisco sem sítio para onde ir. Quando Gardner consegue um estágio numa prestigiada empresa de stock brokerage, ele e o filho vão passar por tempos muito dificeis, videndo em abrigos e até mesmo na rua,na busca do sonho para conseguir uma vida melhor para os dois, este filme é baseado numa história verídica e já se fala em ser um sério candidato aos Óscars.

Já nos cinemas americanos.


Let's look at the trailer...
(Fonte http://movies.yahoo.com)

Rocky 6

Antigo campeão de Pesos Pesados Rocky Balboa (Sylvester Stallone) sai da reforma e volta para os ringues, atirando-se contra um novo rival decadas depois da sua gloria inicial. Quando uma simulação de um combate de um jodgo de boxe declara Rocky Balboa vencedor sobre o actual campeão Mason "The Line" Dixon, o legendário lutador vê a sua paixão e espírito a serem reacendidos. Mas apenas tem vontade de lutar em competições regionais. Rocky é chamado para o rematch do cyber-combate, Balboa tem de pensar nos ricos mentais e físicos que este combate vai ter para ele.

Let's look at the trailer...

Trailer de '300'

O filme retrata a lenda da Batalha de Thermopileia, onde o rei Esparto Leónidas liderou o seu exército de 300 homens para lutar contra a invasão persa que eram cerca de 1 milhão de soldados. Segundo a lenda o valor e espírito de sacrifício inspirou toda a Grécia a unir-se e lutar contra o seu inimigo Persa, dando assim também ás origens da democracia.

Data de eastreia: 9 de Março de 2007

Produtores: Warner Bros
Let's look at the trailer...

Actores:
Gerard Butler, Lena Headey, Michael Fassbender,
Vincent Regan, Dominic West
Dirigido por:
Zack Snyder
Produzido por:
Frank Miller, Deborah Snyder, Craig J. Flores

(Fonte http://movies.yahoo.com)

TRAILER DE TRANSFORMERS O FILME!!!


A espera tem deixado os fãs com imensa pena. O trailer (em inglês) de Transformers está disponivél graças à yahoo. Por fim vemos os Autobots e os Decepticons com algo mais de soltura e parte da trama que nos revela que a guerra é dos humanos contra os Decepticons e que os bons dos Autobots nos deixaram sós tentando assim que sejam aniquiladas as duas facções. Disfrutem do trailer já que aida falta cerca de meio ano para a estreia desta película.



(fonte http://www.cineactual.net/)

TRAILER DE DIE HARD 4

Filme de culto, o nome de John McClane é sinónimo de diversão, muita acción e dores de cabeça. Pois aí está o trailer que muitos esperavam que seja uma digna continuação e não algo meramente comercial com explosões cada 10 minutos. Graças a yahoomovies podem disfrutar a várias qualidades e em diferentes formatos e abasbacar com toda a espectacularidade de que é capaz o grande Sr. Willis. Live Free or Die Hard (tradução por determinar) estreia dia 29 de Junho de 2007.


Cá esperamos ansiosamente.
(fonte http://www.cineactual.net/)